domingo, 19 de junho de 2016

Pegando os tic-tacs nos bolsos de Michael...





Aqui está uma escolha engraçada do Michael para petisco, eu acho que vocês vão gostar de saber… Ele amava TIC TACS! Ele tinha os bolsos cheios deles durante as filmagens de Ghosts. Ele não se importava em compartilhá-los também. Onde quer que eu pedisse para ele um, eu teria que pegar nos seus bolsos. Ele geralmente com suas mãos GIGANTESCAS, não conseguia alcançar sozinho. Ele era tão bondoso que nunca disse NÃO quando lhe pedissem algo .. não importava o que fosse ou para quem.

Shana Mangatal


......

4 comentários:

  1. Ohhh my god!!! Só de imaginar minhas mãos percorrendo aqueles bolsos enormes em busca desse néctar de menta..chega me arrepiar todinha..hummm..
    Eu demoraria uma eternidade até encontrar essas balinhas bem lá no fundo do bolso..rsrsrs..
    fofo...pleaseee...também quero pegar balinhas...nhac...hummm...

    ResponderExcluir
  2. Katia A Bellomo19/06/2016, 19:32

    sonho puro essas revelações! Sensualidade Avassaladora!Please, give us some more....bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras amiga Katia, não tiro nem mesmo os pontos. This is it!! <3

      Bjkas
      LOVE

      Excluir
  3. Meninas...pleaseeeee...

    Anaaa...help..

    Alguma de vocês tem a foto original que usaram para fazer essa montagem?

    https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13450899_243772806015026_5438224212441231454_n.jpg?oh=e44709076044b695cb1aa19b6bcbfd9e&oe=57C9E7EF

    Tem fãs que estão pensando que não é montagem, pensam que é o próprio fofo que está assim peladinho para o nosso deleite...hehehe...


    pleaseeee...preciso dessa foto pra acabar com o assanhamento delas..rsrsrs..vamos jogar farinha no ventilador delas..hahaha..

    Bjkas
    LOVE

    ResponderExcluir